Saco de ração para cachorro é usado como esconderijo de drogas em Mantena


Entorpecentes estavam em uma casa alvo de denúncias de tráfico de drogas. Um jovem, de 23 anos, foi preso. Dinheiro e drogas apreendidas em Mantena
Polícia Militar
A Polícia Militar de Mantena apreendeu no Centro da cidade, na madrugada desta quinta-feira (28), pedras de crack escondidas dentro de saco de ração para cachorro que estava em uma máquina de lavar. Além do pacote, o suspeito também escondeu drogas em cima do espelho do banheiro. Um jovem, de 26 anos, foi preso.
A PM informou que a casa onde os entorpecentes foram encontrados, era, constantemente alvo de denúncias de comércio de drogas.
Ao chegar no local, os militares foram recebidos pela mulher do suspeito que disse que o marido havia passado por cirurgia e nem estava saindo de casa. Disse também que não tinha conhecimento de denúncias.
Durante as buscas, o suspeito que estava sentado no sofá, foi informado das denúncias. Ele negou que traficava drogas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
No banheiro, em cima do espelho, os militares encontraram sete porções de crack. Em cima de uma cômoda foram encontradas quatro buchas de maconha e R$ 909.
Na varanda da casa, foi localizado um saco de ração dentro de uma máquina de lavar, nele, havia seis pedras grandes de crack.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz confessou que estava traficando drogas. O boletim informa ainda que o jovem já responde pelo crime.
Os materiais e o preso foram levados para a delegacia de Governador Valadares.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.