Fugas em praças de pedágio e liberação do entorno de prédio interditado; veja o top 5 semanal do g1 Grande Minas

G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Prisões de motoristas que fugiram de praças de pedágio na BR-135 e liberação do entorno de prédio interditado estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Veja os destaques
Fugas em praças de pedágio na BR-135
Dois motoristas foram presos após fugirem de praças de pedágio na Br-135, em Curvelo, com carros com placas adulteradas com fitas isolantes. As ocorrências foram registradas na terça e quinta.
Em um dos casos, o condutor contou que adulterou a placa porque estava sem condições de efetuar o pagamento dos pedágios entre Corinto e Curvelo, e nas demais praças até Belo Horizonte. Ele seguia de Pirapora para a capital.
Liberação do entorno de prédio interditado
As residências, comércios e o trânsito no entorno do edifício Roma, em Montes Claros, foram liberados nesta semana.
De acordo com os bombeiros, a liberação se tornou possível após a elaboração de um laudo. O documento, feito por uma empresa independente, atesta a segurança da edificação.
O prédio foi interditado no dia 8 deste mês após problemas na estrutura. Por questões de segurança, a medida foi aplicada para imóveis e vias em um raio de 60 metros.
Apreensão de motores de motos
A Polícia Militar apreendeu 71 motores de moto ao ser chamada por uma equipe da Prefeitura que fazia a limpeza em um imóvel particular, em Taiobeiras. O proprietário foi conduzido à delegacia.
Segundo as informações da PM, o homem foi notificado para fazer a limpeza, mas como isso não ocorreu, os servidores do município foram ao local.
Acidente com carro de funerária
Um acidente entre um carro de uma funerária e um outro automóvel deixou quatro pessoas feridas na BR-135, em Buenópolis.
Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos bateram de frente no KM 400. Ambos saíram da pista após a colisão.
Prisão por estupro
Um idoso, de 73 anos, investigado por estuprar três crianças, com idades entre 4 e 12 anos, foi preso na zona rural de Itacarambi.
Durante os levantamentos, os policiais descobriram que o investigado usava uma adolescente para atrair as vítimas para sua residência com promessas de doar doces, alimentos, e ainda, permitindo que elas fizessem uso do seu Wi-Fi. Com isso, ele convencia as vítimas a manter relações com ele.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.