Suspeito de matar funcionário e proprietário de loja em shopping é transferido de MG para Cuiabá


Suspeito estava preso em Uberlândia (MG). Ele responde pelos assassinatos de Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos. Suspeito estava preso em Minas Gerais
Reprodução
O suspeito de matar Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi transferido de Minas Gerais para Cuiabá, nesta quinta-feira (25). O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o assassino teria recebido R$ 10 mil para praticar o crime. Ele tem passagem pelo crime de estelionato, no estado de São Paulo, mas sem condenação.
As vítimas foram mortas a tiros. Gersino possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton, era funcionário de outra loja no shopping.
LEIA TAMBÉM
Proprietário de loja de shopping em Cuiabá era alvo de suspeito e mesmo tiro teria atingido funcionário, diz delegado
Vídeo mostra momento em que suspeito atira em proprietário de loja em shopping de Cuiabá
Relembre o caso
Homem é morto a tiros em shopping em Cuiabá
No vídeo, é possível ver o momento em que uma das vítimas está parada em pé em frente a uma banca do shopping, quando é atingida e cai. Em seguida, as pessoas que estão em volta começam a correr.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte das vítimas.
Em nota, o Shopping Popular informou que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas às autoridades policiais. A associação também disse que “prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.