Homem de 50 anos é achado morto com rosto desfigurado em área de construção em Camboriú

O corpo de um homem, de 50 anos, foi achado abandonado na madrugada deste sábado (27) em uma área de construção, em Camboriú, no Litoral Norte. De acordo com a polícia, corpo tinha sinais de violência e o rosto da vítima foi totalmente desfigurado.

Enxada com cabo quebrado jogada no chão para ilustrar matéria de homem que foi morto e teve o rosto desfigurado

Enxada com marcas de sangue é apontada como possível arma do crime, segundo a PM – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Corpo de homem foi achado com rosto desfigurado

O caso aconteceu por volta das 4h, em um trecho da Rua Mato Grosso, no bairro Areias. De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio doloso – quando há a intenção de matar.

A PMSC informou que, ao chegar até o local, os agentes identificaram um homem abandonado no primeiro andar da construção, com machucados graves e o rosto totalmente desfigurado.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem perdeu muito sangue e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ajudar no atendimento. As equipes ainda chegaram a fazer os primeiros socorros e tentaram reanimar a vítima, mas o corpo já não apresentava mais sinais vitais.

A PMSC disse ainda que uma enxada, apontada como a possível arma do crime, foi achada próxima ao corpo da vítima. O objeto estava com o cabo quebrado e tinha diversas marcas de sangue na lâmina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.