Vizinhos veem briga e evitam que ex-marido esfaqueasse mulher mais vezes

Crime ocorreu no Bairro Morumbi na frente da filha do casal, de 11 anos. Vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com quadro de saúde estável. Uma moradora do Bairro Morumbi foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) depois de ser esfaqueada pelo ex-marido no meio da rua. Segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos conseguiram evitar que a vítima de 52 anos sofresse mais golpes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime ocorreu na quinta-feira (22) na Rua Campos Gerais. Conforme a PM, o suspeito de 54 anos foi até a casa da ex-mulher para buscar alguns objetos. A filha do casal, de 11 anos, estava no imóvel.
Enquanto estava na casa, os ex-companheiros começaram a discutir. O homem pegou uma faca e perseguiu a vítima, que conseguiu correr para a rua, mas acabou esfaqueada várias vezes.
Percebendo a confusão, vizinhos conseguiram proteger a mulher. Ela foi levada para o HC-UFU, passou por procedimentos médicos e teve o quadro estabilizado.
Já o suspeito também foi levado ao hospital em estado grave depois de tentar cortar o próprio corpo após a briga. Ele está internado na unidade sob escolta policial.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: Polícia investiga caso de estudante mineira que denunciou ataques na internet dias antes de morrer
DISCUSSÃO: Briga de família na noite de Natal termina com dois esfaqueados
EXCLUSIVO: Vídeo mostra resgate de Marcelinho Carioca e amiga em cativeiro
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.