Vídeo: homem chuta cabeça da ex-esposa e a puxa pelos cabelos em SP ao vê-la usando aliança que ganhou de novo namorado


Caso foi nesta quarta (27) em Cotia, Grande São Paulo. Vítima tem 34 anos e foi agredida na residência dela, onde tem salão de beleza. Agressor, de 39, fugiu e é procurado pela polícia. Homem agride ex ao descobrir que ela tem novo namorado
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que um homem chuta a cabeça da ex-esposa e depois a puxa pelos cabelos até lhe dar socos no rosto (veja acima).
A filmagem foi feita na última quarta-feira (27) pela câmera de segurança da casa da vítima na Estrada Maria Quitéria, zona rural de Cotia, Grande São Paulo. As cenas mostram a mulher sendo arrastada pelo chão e levada para dentro do imóvel.
A ex-companheira tem 34 anos e é dona de um salão de beleza no local. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda. Foi socorrida por outras pessoas que a levaram a um hospital, onde ficou internada por causa dos machucados.
O agressor tem 39 anos e é ex-marido dela, invadiu o imóvel e fugiu após as agressões. A Polícia Civil analisa a filmagem e procura o homem. O caso foi registrado como violência doméstica no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.
Ex-marido chutou a cabeça da mulher e a puxou pelos cabelos após descobrir que ela estava com novo namorado
Reprodução/Redes sociais
Segundo policiais ouvidos pelo g1, o ex-companheiro dela viu que a mulher usava uma aliança de compromisso que havia ganhado do novo namorado. De acordo com a investigação, isso o irritou e o fez agredir a ex-esposa.
Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o homem ainda roubou um telefone e o veículo da vítima. “O suspeito fugiu levando o celular e o carro da mulher”, informa trecho da nota da pasta.
A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela ainda pediu que a delegacia desse entrada na Justiça ao pedido de medida protetiva para ela contra o ex-marido para que o agressor não se aproximasse mais da vítima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.