Saiba quem é o funkeiro que morreu afogado em represa enquanto gravava para redes sociais

O cantor de funk, MC Dieguin Md, morreu afogado aos 20 anos na tarde desta terça-feira (16), após cair na represa Salto Grande, em Americanas, São Paulo.

Funkeiro morre afogado em São Paulo – Foto: Divulgado na Internet/Reprodução/ND

Segundo o Portal Terra, o cantor estava com um amigo, gravando conteúdo para as redes sociais quando aconteceu o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o colega, que estava com o funkeiro, comentou que estava filmando alguns vídeos de Diego dentro de uma caixa d’água, que boiava na represa.

Porém, o músico entrou em pânico, caiu na água e começou a se debater. O colega conta que tentou salvar o cantor, mas como ele se debatia muito, teve que soltar e nadar para a margem da represa.

Ele possuia mais de 120 mil seguidores no instagram – Foto: Divulgado na Internet/Reprodução/ND

Ele ligou para os bombeiros e após 30 minutos, encontraram o corpo dele. A polícia registrou o caso como morte acidental.

O corpo de MC Dieguin Md foi velado e enterrado na manhã desta quinta-feira (18), no Cemitério Central Paulínia, na cidade de Paulínia, também em São Paulo.

Quem era o funkeiro que morreu afogado?

Aos 20 anos, Diego Kauã Oliveira Santos, conhecido como Mc Dieguin Md, estava no auge da carreira, com cerca de 120 mil seguidores no Instagram e mais de 275 mil no Kwai e 230 mil no YouTube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Dieguin Md 🎙 (@dieguinmd)

Ele se dividia entre a ostentação e a religião, mostrando os vídeos de trabalho, curtição com amigos e mulheres, e as suas visitas à Igreja.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.