Redes de farmácia abrem 197 vagas de emprego em 20 cidades da região de Campinas; veja lista e cargos


Redes de farmácias abrem 197 vagas de emprego em 20 cidades da região de Campinas
Reprodução/RBS TV
As redes de farmácias Droga Raia e Drogasil, do grupo RD Saúde, abriram 197 vagas de emprego em 20 cidades da região de Campinas (SP). As oportunidades são para atendentes, orientadores de estacionamento e farmacêuticos. Saiba como se candidatar abaixo.
O início é imediato e há vagas para quem busca o primeiro emprego. A empresa não exige experiência dos candidatos e um requisito importante é que a pessoa interessada em alguma vaga goste de trabalhar em público e cuidar de gente.
O maior número de vagas é para o cargo atendente. Os candidatos interessados precisam ter ensino médio completo e mais de 18 anos. O funcionário escolhido vai ser preparado para trabalhar no caixa e ajudar a organizar a loja. Após o processo de treinamento, há chance de ser promovido e passar para o atendimento no balcão.
Há também oportunidade para orientadores e vagas exclusivas para pessoas com deficiência para o cargo de assistente operacional. Para as duas funções, é necessário ter o ensino fundamental completo e 18 anos. Os candidatos com deficiência devem apresentar um laudo médico.
Para as vagas de farmacêuticos os candidatos devem ter concluído a graduação em farmácia e precisam ter o registro do Conselho Regional de Farmácia (CRF). Os profissionais vão receber treinamento para dar assistência a clientes em assuntos relacionados à saúde e bem-estar. Além da
Confira o número de vagas por cidade:
Americana – 10 vagas
Amparo – 5 vagas
Campinas – 30 vagas
Espírito santo do pinhal – 4 vagas
Hortolândia – 15 vagas
Indaiatuba – 20 vagas
Itapira – 4 vagas
Jaguariúna – 4 vagas
Lindóia – 4 vagas
Louveira – 15 vagas
Mogi Guaçu – 15 vagas
Mogi Mirim – 10 vagas
Monte Mor – 5 vagas
Paulínia – 4 vagas
Pedreira – 4 vagas
Pinhalzinho – 4 vagas
Socorro – 5 vagas
Sumaré – 15 vagas
Valinhos – 15 vagas
Vinhedo – 10 vagas
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.