‘Realmente dói’: modelo viaja 1.851 quilômetros para conhecer namorado que não aparece

A modelo norte-americana River Blake viajou 1.851 quilômetros para conhecer o homem que namorava há cinco anos virtualmente. No trajeto de Lafayette (Louisiana) até Rapid City (Dakota do Sul), River ficou ansiosa pelo encontro durante oito horas, mas ele não aconteceu.

Além de viajar  centenas de quilômetros, River ainda teve prejuízos financeiros. – Foto: Reprodução

Apesar de ter garantido a passagem da namorada – só de ida -, o homem não apareceu no aeroporto para buscá-lá.

“Passei de três a quatro horas no aeroporto correndo em círculos. E quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora”, disse a modelo em uma entrevista recente.

Para ter onde ficar e pensar no que fazer, ela procurou um hotel em Rapid City e, depois, reservou um voo de volta para casa. De última hora, a modelo arcou com um gasto de US$ 1.290, cerca de R$ 8.360.

“Reservei o Hilton por duas noites, conheci um cara legal por meio de um amigo e ele me mostrou a cidade. Realmente ainda dói, mas pelo menos consegui fazer alguns passeios turísticos”, desabafou.

Quase dois mil quilômetros separavam o então casal

River e o ex-namorado se conheceram pelas redes sociais. Ele elogiou o trabalho da modelo. Com gostos em comuns, a conversa desenrolou com facilidade.

Modelo fez as malas para passar meses em Rapid City, quilômetros de distância de onde morava – Foto: Reprodução

Durante os cinco anos de namoro, conversaram quase todos os dias por FaceTime. Tinham até muitos amigos em comum. Mas, a modelo começou a perceber algumas situações estranhas.

“Às vezes ele desaparecia um pouco e depois reaparecia como se nada tivesse acontecido”, disse.

Em fevereiro deste ano, o homem teria mudado abruptamente de assunto em uma conversa e dito que queria levar River para morar com ele. Alguns dias depois, ela de fato embarcou.

E ele chegou a mandar foto dizendo que estava a caminho do aeroporto. Por um aplicativo, River notou que o então namorado estava indo sentido oeste, mas ela estava a leste.

Hoje, a modelo ainda tenta superar a história estranha que, além de prejuízos emocionais, também a prejudicou financeiramente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.