Prefeito de Petrolina, Simão Durando decreta luto pela morte do empresário Rafael Coelho


A morte de Rafael foi confirmada neste sábado (27). Ele estava internado na UTI após sofrer uma hemorragia cerebral, mas não resistiu. Prefeito de Petrolina, Simão Durando decreta luto pela morte do empresário Rafael Coelho
Divulgação
O prefeito de Petrolina, Simão Durando, manifestou pesar pelo falecimento do empresário e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Rafael Coelho, que morreu neste sábado, em um hospital particular de São Paulo. Em virtude dos imensos serviços prestados por Rafael ao povo petrolinense, a gestão municipal decretou três dias de luto oficial na cidade.
O empresário estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia e sofrer uma hemorragia cerebral. Rafael Coelho ficou dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu.
Confira o pronunciamento do prefeito Simão Durando:
“Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Rafael Coelho. Ele foi um homem atuante e marcou a história na indústria petrolinense. Hoje, saudamos Rafael como defensor e entusiasta da economia e geração de renda e empregos na cidade. Que o seu legado continue vivo e inspirando as gerações futuras. Expresso minha solidariedade aos familiares, em nome de Dr. Augusto Coelho, bem como aos amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil. Rafael estará sempre vivo em nossas lembranças, história e orações”, lamentou o prefeito.
Rafael Coelho deixa três filhos: Victor, Daniel e Davi e a esposa, Erika. Em tempo, familiares aconselham as pessoas que queiram homenagear Rafael Coelho com coroa de flores, que convertam em doações para o Hospital Dom Tomás:
“Agradecidos pela inúmeras manifestações de carinho e apoio, seguindo o exemplo de solidariedade de Rafael, sugerimos que ao desejarem homenageá-lo com uma coroa de flores, substituí-la por um singelo gesto voluntário em favor da APAMI/Hospital Dom Tomás”.
As doações devem ser feitas através da chave pix CNPJ 10.730.125/0001-20. Antecipadamente a família agradece a esse ato de solidariedade e fé cristã. As Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas assim que forem repassadas pela família.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.