Mulher procura a polícia após ser ameaçada e agredida pelo ex em Jundiaí; suspeito fugiu


Segundo a polícia, a mulher foi ameaçada pelo homem e procurou a polícia para registrar BO do caso. Ao saber do registro, o suspeito agrediu a mulher com socos e chutes. Vítima procurou novamente a polícia e pediu medida protetiva de urgência. Homem é suspeito de agredir companheira em Jundiaí
A polícia investiga uma suposta agressão contra uma mulher em Jundiaí (SP), que teria sido cometida pelo ex-companheiro. A vítima procurou à polícia para denunciar ameaças e agressões nesta quarta-feira (24).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a polícia, os dois estavam juntos há três anos. O homem teria tido ciúmes da mulher e feito ameaças à ela. Com medo, ela procurou à polícia e registrou boletim de ocorrência da situação.
No entanto, o homem soube do registro do BO e agrediu a mulher com socos no rosto, chutes e também jogou um copo de vidro nela, conforme apurado pela TV TEM.
A Polícia Militar foi chamada e a vítima registrou um novo boletim de ocorrência. Segundo a mulher, ela já foi agredida anteriormente pelo companheiro.
Segundo apurado pela TV TEM, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí pediu medida protetiva de urgência para a vítima. O suspeito fugiu após a agressão e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí
Guarda Municipal/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.