Jovem que teria sido agredida no local de trabalho é internada na UTI, em MG; polícia investiga caso


Caso aconteceu em Passos (MG). A Polícia Civil informou que a possível suspeita não havia sido localizada até este domingo (28). Segundo familiares, o estado de saúde dela é grave. A Polícia Civil informou neste domingo (28) que investiga um caso de lesão corporal contra uma jovem em Passos (MG). A vítima teria sido agredida no local de trabalho na última sexta-feira (26) e foi internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações do registro policial, Cíntia Carvalho Almeida, de 20 anos, trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi quando duas mulheres chegaram ao local e iniciaram uma discussão.
Jovem é internada na UTI após ter sido agredida no local de trabalho, em Passos, MG
Reprodução / Arquivo pessoal
Conforme relatos à PM, uma delas teria a atingido com um capacete e a recepcionista teria caído, ficando desacordada. Cíntia foi socorrida por um colega de trabalho até o hospital.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, até este domingo (28) a possível suspeita não havia sido localizada e ninguém foi conduzido à delegacia de plantão de Passos.
As investigações da Polícia Civil continuam.
Estado de saúde
Ao g1, familiares informaram que o estado de saúde de Cíntia Carvalho Almeida é grave e que ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido ao traumatismo craniano, a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar.
Amigos de Cíntia organizam uma vigília em frente à Santa Casa de Passos na noite deste domingo (28).
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.