Jair Renan ataca vereador de Balneário de Camboriú, que rebate: ‘Não tem trabalho para mostrar’

Jair Renan (PL) e o vereador de Balneário Camboriú (SC), Eduardo Zanatta (PT), trocaram acusações no Instagram na última quarta-feira (27). O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o parlamentar por ter concedido ao Padre Júlio Lancelotti um prêmio do Instituto Humaniza Santa Catarina, ao qual Zanatta respondeu em um vídeo.

Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Jair Renan (PL), pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú (SC) criticou parlamentar Eduardo Zanatta (PT). – Foto: Reprodução/bolsonaro_jr/Instagram

De acordo com o vereador, na ocasião em que se encontrou com o sacerdote, o prêmio é dado a indivíduos “que lutam ao lado da democracia e defendem os direitos humanos”. Jair Renan mencionou esse episódio enquanto criticava o PT por “falar mal de Balneário Camboriú”, onde reside. O político respondeu, destacando que o opositor está sob investigação.

“Mais uma vez, o PT e seus companheiros falando mal de Santa Catarina, de Balneário Camboriú. Ainda mais esse ‘vereadorzinho’ da esquerda que vocês tanto conhecem, um tal de Zanatta”, disse Jair Renan em post no Instagram.

“Vou fazer um convite para vocês: vão para a Venezuela, lá sim vocês vão ter a democracia que tanto querem”, prosseguiu. “E sabe por que falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto, por isso eu saí do Rio e vim para cá”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jair Renan Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonaro_jr)

O filho de Bolsonaro ainda aproveitou o momento para se ‘declarar’ ao Estado. Na legenda da postagem, afirmou ser “catarinense por opção”.

Eduardo Zanatta respondeu agradecendo “o reconhecimento do trabalho” e alfinetou a gestão de seu pai. “Agora, o Governo Federal traz investimentos para Balneário Camboriú e Santa Catarina, e não vem aqui apenas para andar de jetski”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Zanatta (@eduardozanattabc)

“Quero lamentar o oportunismo de quem não tem trabalho para mostrar e é aspirante a vereador”, continuou, referindo-se à pré-candidatura de Jair Renan e citando que ele virou alvo de investigação. “No mesmo momento que me atacava, a Justiça do Distrito Federal tornava e falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro”.

Eduardo Zanatta (PT), vereador em Balneário Camboriú

Zanatta respondeu publicação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro citando que ele está sendo investigado pela Justiça. – Foto: Reprodução/eduardozanattabc/Instagram

“Talvez por isso, que apesar da família dele ter casa lá, ele não seja candidato pelo Distrito Federal”, completou o vereador, que concluiu convidando-o a “conhecer ruas, bairros e a população tão aguerrida que recebe muito bem os turistas” em Balneário Camboriú.

Jair Bolsonaro, pai de Jair Renan, passará Páscoa em Balneário Camboriú

A família Bolsonaro ficou em evidência na última semana com a notícia de que o ex-presidente passará a Páscoa no município. Ele e a ex-primeira dama Michele Bolsonaro se hospedarão na casa do conhecido ‘barão da soja’, uma luxuosa cobertura na Barra Sul.

Frame de vídeo em que o senador Jorge Seif (PL) filma a viagem de Jair Bolsonaro (PL) a Santa Catarina para passar a Páscoa

Jorge Seif (PL), senador por Santa Catarina, filmou momento em que Jair Bolsonaro (PL) viajava para Santa Catarina. – Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (28), o senador Jorge Seif (PL) publicou um vídeo mostrando sua viagem a Santa Catarina com Jair, que aparece no avião junto a demais apoiadores. No registro, Seif brinca com o ex-presidente sobre o recebimento de uma medalha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.