Homem condenado por estuprar a enteada é preso em Itapeva


Caso aconteceu há 8 anos, porém, a vítima realizou a denúncia este ano. O mandado de prisão foi expedido no último dia 20 de março e o homem era procurado deste então. Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem condenado por estuprar a enteada quando ela tinha 12 anos em foi preso nesta quarta-feira (27) em Itapeva (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme registro policial, o homem teria cometido o crime há oito anos, porém, a vítima registrou a ocorrência recentemente. Um mandado de prisão foi expedido na quarta-feira (20) e o homem era procurado deste então.
Na tarde desta quarta-feira, o homem foi visto durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Coronel Crescêncio. Ao perceber a presença policial, o autor tentou fugir, mas foi detido.
Nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas durante a pesquisa de ficha criminal, os policiais localizaram o mandado de prisão por estupro.
O homem passou por audiência de custódia e foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado para a penitenciária de Capão Bonito (SP).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.