Corpo de MC WK vidalouca, da música ‘Melô de Rajada’, é encontrado no Rio Parnaíba


Corpo foi encontrado em estado de decomposição, portanto, a causa da morte ainda é investigada. Wanderkleison Oliveira da Silva, conhecido como MC WK
Reprodução / Redes sociais
O corpo de Wanderkleison Oliveira da Silva, conhecido como “MC WK vidalouca”, foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades do município de União, a 64 km de Teresina, na tarde da quinta-feira (28). O homem era conhecido por lançar músicas com menções à facções criminosas, sendo a mais famosa ‘Melô de Rajada’.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o chefe da Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Piauí, sargento Francinaldo, a ocorrência foi iniciada na quarta-feira (27), pois o corpo havia sido avistado por moradores nas águas que ficam próximas à uma usina, em União. No entanto, ao chegarem no local, os bombeiros foram informados que o corpo teria se desprendido e descido pelo Rio Parnaíba.
Ainda segundo o sargento, as buscas se estenderam até a cidade de David Caldas, também no PI, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi localizado somente na parte da tarde da quinta (28), próximo ao cais de União.
“Identificamos que era o mesmo corpo do dia anterior pelas vestimentas, que eram as mesmas das fotos que os moradores haviam tirado”, explicou o sargento Francinaldo.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. As causas da morte ainda são descohecidas.
Vítima conhecida em Teresina
MC WK vidalouca era conhecido no meio artístico do reggae funk de Teresina. Sua música mais famosa, Melô de Rajada, foi ouvida mais de 180 mil vezes no Spotify. No YouTube, a canção conta com mais de 1 milhão de visualizações.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
U
Adicionar aos favoritos o Link permanente.