‘Alguém tem uma panela?’: estudantes de MT viralizam fazendo pegadinha com professores em sala de aula


O vídeo, que impressiona por causa das reações dos professores, já conta com mais de 20 milhões de visualizações. Estudantes de MT viralizam fazendo pegadinha com professores em sala de aula
🥘Estudantes do terceiro ano do ensino médio de uma escola particular de Cuiabá resolveram gravar um vídeo fazendo uma ‘pegadinha’ onde pediam objetos inusitados uns aos outros para ver a reação dos professores. (Assista acima). O vídeo foi publicado no Tik Tok no último domingo (24) e conta mais de 20 milhões de visualizações.
Nas imagens é possível ver os jovens batendo na porta das salas de aula e questionando se algum dos alunos presentes teria o objeto citado. É neste momento que os estudantes surpreendem ao dizer que sim, retiram o item da mochila e entregam ao colega.
Na sequência, é possível ver a reação genuína de cada professor. Um ficou muito espantando, outro caiu no riso, outro apenas ficou incrédulo com a situação.
O g1 conversou com uma das adolescentes responsáveis pelo vídeo, que contou que todos ficaram chocados com a repercussão da publicação.
“Nós admiramos muito eles [os professores], alguns de nós temos aulas com eles há anos, então criamos laços fortes. Esse vídeo foi por pura diversão e para criarmos memórias leves com os nossos professores que a gente ama”, disse ela.
Leia também
Estudante regrava abertura de ‘Castelo Rá-tim-bum’ e viraliza com mais de 4 milhões de visualizações em MT
Universitário viraliza nas redes sociais fazendo sátiras de Cuiabá; vídeo
VÍDEO: professor apaixonado pela Joelma dança hit da cantora durante entrega de certificados em escola de MT
Alguns dos comentários na publicação
Reprodução
O perfil dos alunos na rede social tem mais de 80 mil seguidores e acumula cerca de 3,5 milhões de visualizações mensais. Nele, os adolescentes compartilham situações cotidianas do último ano escolar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.