Zendaya, Timothée Chalamet, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth vêm ao Brasil participar da CCXP 2023


Atores participam de painéis da Warner nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro para falar de ‘Duna 2’, ‘Furiosa’ e outros lançamentos do estúdio. Zendaya e Timothée Chalamet em cena de ‘Duna’
Divulgação
Zendaya, Timothée Chalamet, Jason Momoa, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth são alguns dos nomes anunciados pela Warner nesta quarta-feira (22) que virão ao Brasil participar da CCXP 2023.
O evento de cultura acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.
Taylor-Joy e Hemsworth participam de um painel de “Furiosa”, filme com estreia prevista para maio de 2024 que conta a origem da personagem de “Mad Max: Estrada da fúria” (2015), no dia 30. A dupla sobe ao palco acompanhada do diretor George Miller.
O resto dos grandes anúncios do estúdio participa da CCXP no dia 3 dezembro. O cineasta Adam Wingard apresenta o próximo filme da franquia de monstros gigantes, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, que estreia em abril de 2024.
Em seguida, uma apresentação de “Duna 2”, continuação do filme de 2021, que estreia em fevereiro de 2024. O painel conta com Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e o diretor Denis Villeneuve.
Encerrando a participação da Warner, Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul Mateen II e o diretor James Wan falam com o público sobre “Aquaman 2: O Reino Perdido”, que estreia dia 21 de dezembro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.