Vizinho conta que se assustou com barulho de série de tiros disparados em casa da ex-mulher de prefeito que é suspeito de tentar matá-la


Vídeo feito pelo g1 mostra marcas de pneus no portão da residência, em Iporá. Naçoitan Leite é suspeito de atirar mais de 15 vezes contra a ex e o namorado. Vídeo mostra marcas de pneus da caminhonete de prefeito no portão da casa da ex
Ao g1, um morador de Iporá disse que se assustou quando o prefeito Naçoitan Araújo Leite invadiu com uma caminhonete a casa da ex. Sem se identificar, o homem disse que ouviu até a série de disparos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Eu estava acordado. Teve aquele barulho e pensei: ‘Vou levantar pra que?’. Fiquei aqui com as minhas cachorras. Foi um barulho muito grande”, relembrou.
A invasão aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês. Vídeos feitos pelo g1 mostram que as marcas dos pneus da caminhonete ainda estão no portão da casa (assista acima).
LEIA TAMBÉM:
ASSISTA: Vídeo mostra quando prefeito suspeito de série de tiros contra a casa da ex chega a hotel e coloca armas em balcão após o crime
‘DESCARREGOU ARMA’: Mulher relata momentos de pânico ao ter casa invadida por prefeito
‘DONO DA CIDADE’: Assustada, mulher que teve casa invadida por prefeito suspeito de atirar contra ela e namorado diz que pretende se mudar
Prefeito de Iporá Naçoitan Leite (lado esquerdo) e casa que ele teria invadido e feito cerca de 15 disparos (lado direito) em Iporá, Goiás
Reprodução/Polícia Civil e Murillo Velasco
Segundo a Polícia Civil, Naçoitan Leite entrou na casa da ex e atirou mais de 15 vezes contra ela e o namorado. O morador relembrou os momentos de tensão, mas disse que nunca falou com os envolvidos.
“O barulho da caminhonete batendo no portão foi muito grande. Depois parou”, finalizou.
Invasão
Naçoitan estava dirigindo uma caminhonete quando praticou o crime. Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra que, por volta de 1h da madrugada, ele estacionou em frente à casa da ex, desceu do carro e checou se tinha alguém no imóvel (assista abaixo).
Em seguida, voltou para o carro, acelerou, derrubou o portão e invadiu a casa. Enquanto o prefeito atirava na porta do quarto, as duas vítimas se escondiam perto da parede. Estima-se que Naçoitan tenha efetuado mais de 15 disparos e usado duas armas de fogo.
Apesar do momento de horror, as vítimas não se feriram. O prefeito abandonou a casa cerca de três minutos após a invasão.
Vídeo mostra quando prefeito de Iporá invade casa da ex, atira e vai embora
O prefeito de Iporá também é suspeito de furtar um equipamento de gravação das câmeras de segurança da casa da ex-esposa.
Funcionários da fazenda do político contaram à polícia que ele foi até lá e trocou a caminhonete por um carro branco. Momentos depois, retornou e trocou o carro branco pela caminhonete e fugiu.
O delegado Ramon Queiroz acredita que, enquanto dirigia o carro branco, Naçoitan voltou à casa da ex-mulher para furtar o equipamento de gravação. Isso porque, câmeras de segurança da vizinhança mostram o veículo próximo à casa da vítima horas após a invasão.
Na fazenda do prefeito foram apreendidas as cinco munições e o carro, possivelmente usado no furto do aparelho da casa da ex.
Desabafo
Em entrevista à TV Anhanguera no dia do crime, a ex-companheira relatou os momentos de pânico vividos quando ele invadiu a casa dela. Sem se identificar, a mulher contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.
“Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.