Vítima de assassinato a tiros em Rorainópolis era estudante de 17 anos


Corpo de Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, foi encontrado na margem da vicinal 6 de Rorainóplis, no Sul de Roraima. Débora dos Santos Bezerra tinha de 17 anos e deixa um filho pequeno
Reprodução/Facebook
A vítima do assassinato a tiros em Rorainópolis era a estudante Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desse sábado (4) às margens da vicinal 6, região Sul de Roraima. A adolescente foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.
Débora foi morta com ao menos três tiros na cabeça. O corpo dela foi encontrada por volta das 8h, e estava de bruços no chão. Na hora, ela não portava nenhum documento de identificação. Ninguém foi preso.
Mulher é encontrada morta com ferimentos de tiros na cabeça em Rorainópolis
Uma testemunha contou à Polícia Militar que passava pela vicinal quando olhou para o lado e viu o corpo da vítima na margem da estrada, a aproximadamente cinco metros do km 3 da vicinal.
No local, os policiais militares identificaram que a vítima tinha ao menos três perfurações na cabeça. Débora estava vestida com uma jaqueta de algodão de cor cinza e um short preto.
O corpo dela foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Boa Vista, onde foi identificado oficialmente.
Débora estudava numa escola estadual de Rorainópolis e deixa um filho de 2 anos. O crime é investigado pela Polícia Civil do município.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.