Vilarejo Conceito conquista Prêmio POPAI, considerado o “Oscar” do varejo nacional


Projeto criado pela arquiteta Heloísa Carneiro em Showroom da Coral, na Vilarejo Niterói, garantiu o 2º lugar na Categoria Projetos para Design e Arquitetura. Considerado o “Oscar” do varejo nacional, a Vilarejo Conceito conquistou a segunda posição no Prêmio POPAI Brasil 2023. A cerimônia de premiação, que aconteceu nesta terça-feira (28) em São Paulo, evidenciou o setor de Tintas da loja de Niterói como um exemplo de excelência e inovação no design e arquitetura de varejo.
Vilarejo celebra conquista do Prêmio Popai
Divulgação
Da esquerda para a direita, Cinta Ramos (Coral), Ben Hur (executor do projeto), Heloísa Carneiro (Arquiteta) e Lucas Mello (Diretor de Compras Vilarejo)
Concorrendo na categoria “Projetos para Design e Arquitetura”, a Vilarejo, rede de acabamentos com 8 lojas e 27 anos de mercado, concorreu com grandes nomes do cenário nacional, como a empresa de alimentos Sadia, primeiro lugar na colocação e a Johnnie Walker, que ficou em terceiro lugar no prêmio.
O projeto traz a assinatura com excelência da arquiteta parceira da Vilarejo, Heloísa Carneiro, a mente criativa que combinou com maestria elementos contemporâneos de design com funcionalidade prática, criando um ambiente que não só aprimora a experiência de compra, mas também serve como uma fonte de inspiração para clientes e designers.
Showroom de tintas da Coral na Vilarejo Conceito Niterói conquista prêmio em cenário nacional
Divulgação
Este reconhecimento é fruto do talento e dedicação de uma equipe de profissionais altamente qualificados, liderados com excelência pela arquiteta e parceira Heloísa Carneiro e com a execução de Ben Hur, empresa voltada para a área de marketing. Para a arquiteta, este prêmio é resultado de anos de parceria.
“As cores podem despertar várias sensações e despertar emoções. Todas com as suas funções. As tintas trazem vida aos sonhos projetados! E o Foco na saúde mental, pensamento coletivo, bioinspiração e Ciclos da vida foram a definição de desejo da Coral para 2023, inspiração para o projeto que fiz com tanto amor para loja Vilarejo Conceito.” comentou Heloísa Carneiro.
Lucas Mello, Diretor de Compras do Grupo Vilarejo recebe o Prêmio POPAI com Projeto da arquiteta Heloísa Carneiro
Divulgação
Representando à Vilarejo na premiação, o diretor de compras, Lucas Mello comemorou com alegria o prêmio.
“É gratificante levar esse prêmio para casa. Concorremos entre nomes gigantes do cenário nacional e vencer esse prêmio não tem preço. É o resultado de um trabalho árduo de 450 pessoas diariamente. E é só o começo”, comemorou Lucas Mello.
O projeto premiado, centrado no setor de tintas, destaca-se por sua inovação e criatividade, em especial pela colaboração com a Coral, um dos líderes no mercado de tintas.
Esta parceria resultou em um espaço que não apenas exibe a diversidade de produtos da Coral, mas também transmite uma experiência visual e sensorial única aos clientes.
A Vilarejo Conceito está presente em Niterói e no Casashopping, Rio de Janeiro. Você também encontra a Vilarejo nas cidades de Araruama, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Macaé e Maricá. Para saber mais, acesse www.vilarejo.com.br
Adicionar aos favoritos o Link permanente.