Vídeo: PM de folga atira em adolescente de 17 anos que tentava roubar de moto em SP


Menor foi baleado por agente da PM na noite desta quinta (23) na Zona Sul da capital paulista. Infrator e comparsa não conseguiram roubar veículo de motociclista. Criminosos abandonaram moto. Outro bandido fugiu e é procurado pela polícia. Adolescente de 17 anos é baleado ao tentar roubar moto em SP
Vídeos gravados por câmeras de segurança e que circulam nas redes sociais mostram o momento que um adolescente de 17 anos é baleado quando tentava roubar a moto de luxo de um homem em frente a um condomínio na Zona Sul de São Paulo (veja acima).
O menor infrator foi detido, mas o comparsa dele conseguiu fugir. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades. A dupla estava armada e em outra moto. O policial militar de folga que atirou e atingiu o assaltante não aparece nas imagens.
As filmagens mostram que o motociclista é abordado assim que chega ao edifício e aguarda a abertura do portão. Na sequência aparece outra moto com os dois bandidos. Um dos criminosos desce e revista a vítima. O comparsa estaciona e se aproxima.
O motociclista não reage durante o roubo. Um dos assaltantes pega a motocicleta da vítima e quando se prepara para levá-la o policial de folga atira. Ele então larga o veículo, que cai e foge a pé. O comparsa é atingido e cai. A vítima se abaixa e consegue entrar no edifício.
Adolescente de 17 anos é baleado por PM de folga e impedido de roubar moto de vítima na Zona Sul de São Paulo
Reprodução/Redes sociais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.