VÍDEO: Motor de ônibus do transporte coletivo pega fogo na estação Apinajé


Incêndio aconteceu na tarde desta quarta-feira (22). Ninguém ficou ferido. Vídeo mostra momento em que ônibus do transporte coletivo pega fogo em estação
Um ônibus do transporte público de Palmas pegou fogo na tarde desta quarta-feira (22), em frente a estação Apinajé, que fica próxima a Praça dos Girassóis. Em imagens é possível ver o motor do veículo pegando fogo e muita fumaça no local. Ninguém ficou ferido.
A Prefeitura de Palmas informou que o ônibus será submetido a perícia para investigação das causas do incidente. O município ainda disse que toda a frota recebe manutenção preventiva e corretiva regularmente.
Motor de ônibus do transporte coletivo pega fogo em Palmas
Reprodução/redes sociais
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Ônibus do transporte coletivo de Palmas é tomado por incêndio em avenida
Mais de 109 mil raios caem em um só dia no Tocantins e ligam alerta para cuidados durante chuvas
Cadela encontra corpo em avançado estado de decomposição
O incêndio aconteceu por volta das 12h. Segundo o corpo de bombeiros, uma equipe foi acionada, mas ao chegar no local o fogo já havia sido controlado pelos motoristas, que fizeram o uso de extintores.
Este é o segundo caso registrado neste mês. No dia 9, outro ônibus do transporte coletivo pegou fogo, próximo a estação Xerente, no Jardim Aureny III. O veículo ficou completamente destruído e ninguém ficou ferido.
Ônibus pega fogo na estação Apinajé
Reprodução/redes sociais
Veja a nota da Prefeitura na íntegra:
A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), informa que ocorreu um princípio de incêndio em um veículo da frota de transporte público na tarde desta quinta-feira, 22. A pronta resposta da equipe da ATCP, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) evitou danos significativos. Além disso, destaca que toda a frota recebe manutenção preventiva e corretiva regularmente.
O ônibus será submetido a perícia para investigação das causas do incidente. Não houve registros de feridos entre os passageiros e o condutor do veículo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.