VÍDEO: Influencer surda realiza sonho de conhecer atacante Pedro, do Flamengo; ‘Fiquei em choque’


Encontro, que foi surpresa para a capixaba, aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. Malu Paris, de 17 anos, ensinou o craque a falar ‘Sou Flamengo’ na língua de sinais. Influenciadora surda do ES conhece atacante Pedro, do Flamengo
Depois de viralizar com vídeos do hino do Flamengo em libras, a influenciadora surda Malu Paris, que é capixaba, realizou um sonho de causar inveja em qualquer rubro-negro. Torcedora do time carioca, Malu conheceu o ídolo Pedro, atacante do Flamengo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O encontro, que foi surpresa para a capixaba, aconteceu na última sexta-feira (17) no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.
A influenciadora, de 17 anos, foi convidada para conhecer o centro e dava uma entrevista ao FlaTV, canal oficial do time, quando foi surpreendida pela entrada do atacante rubro-negro na sala. Malu compartilhou o vídeo nas redes sociais.
Malu Paris foi surpreendida pelo encontro com o atacante Pedro, do Flamengo
Reprodução/ Redes sociais
Ela falava sobre a gratidão ao ver, pela TV, o Pedro comemorando, em libras, um gol do Flamengo. A repórter do FlaTV, então, diz que ela poderia agradecer pessoalmente o atleta. Foi nesse momento que o atacante entrou na sala. “Não, peraí. Óh, gente. É sósia?”, brincou a capixaba. “Sou eu de verdade”, respondeu Pedro, rindo.
Em seguida, a capixaba ensinou Pedro a falar “sou Flamengo” na língua de sinais. “Já pode ser (a comemoração) o próximo gol”, disse o atacante.
“Eu fiquei em choque com a surpresa, sem reação. É o sonho de todo flamenguista. E esse encontro representou muito porque o Pedro já faz comemorações em libras, o que significa muito para a casa que eu defendo”
Pedro autografou a camisa do Flamengo que Malu vestia. A influenciadora também postou fotos com o atacante Bruno Henrique.
“Futebol para mim é família. Cresci vendo minha mãe torcendo pro Flamengo e meu pai torcendo para o Vasco. Eu amo futebol e sou apaixonada pelo Flamengo”, comentou a capixaba.
Malu Paris postou foto com o atacante Bruno Henrique
Reprodução/ Redes sociais
Surda aos cinco anos

Malu ficou surda aos cinco anos de idade. A menina acordava para mais um dia de férias, em janeiro de 2010, quando percebeu que não estava escutando mais. Segundo a influenciadora, a surdez foi súbita, sem causa ou motivo aparente.
A história é contado por ela mesma em um vídeo curto que viralizou na internet. Hoje, a capixaba tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e mais de 500 mil no Instagram.
“Eu comecei a gravar vídeos no final do primeiro ano da pandemia, em 2020, e eu comecei a crescer a partir de um vídeo contando sobre como eu fiquei surda. Nunca foi o meu intuito crescer. Eu comecei a gravar pelo tédio da pandemia e comecei a hitar porque era uma coisa diferente, uma pessoa que falava e que era surda”, falou Malu, em uma entrevista concedida ao g1 em 2022.
Mas foi no Twitter que ela conseguiu chamar mais atenção de ao ter um vídeo compartilhado pelo astro de Hollywood Mark Ruffalo, ator que interpreta o super-herói Hulk, da Marvel, nos cinemas.
Influencer surda que teve vídeo compartilhado por Mark Ruffalo mostra rotina na internet
Na publicação, ela e o pai, Julio Paris, professor de história de 53 anos, aparecem incentivando que os jovens façam o título de eleitor
Maria Luisa Paris, a Malu Paris, é natural de Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Sul do Espírito Santo famosa por ter entre seus cidadãos ilustres um rei: o cantor Roberto Carlos.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.