VÍDEO: homem invade prédio em Santa Teresa e, sem conseguir entrar nos apartamentos, leva a árvore de Natal da portaria


Crime foi na madrugada desta segunda-feira (11). Moradores dizem que o ladrão tem agido na rua livremente. Homem invade prédio em Santa Teresa e leva a árvore de Natal da portaria
Um homem invadiu um prédio em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (11). Sem ter encontrado nada de valor nem conseguir entrar nos apartamentos, acabou furtando a árvore de Natal do condomínio.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança da portaria (veja acima). O ladrão entra no prédio, na Rua Cardeal Dom Sebastião Leme, pela porta da frente, um pouco antes das 3h, pressionando a porta de vidro. Um gatinho que estava no hall corre ao ver o criminoso.
O bandido disfarça e ainda sai da portaria, mas retorna e deixa a porta encostada para não fechar. Andando bem devagar e com uma blusa enrolada na mão, a fim de não fazer barulho, o homem começa a vasculhar o saguão.
Sem encontrar nada, ele volta para portaria e pega a árvore de Natal. Ele desliga o pisca-pisca e pega a estrutura com muito cuidado para não desmontar e não perder os enfeites.
Moradores da rua contaram que não foi a primeira vez que esse ladrão agiu. Recentemente, em um prédio vizinho, ele furtou três bicicletas.
“A gente não tem policiamento. Eu chego de madrugada, subo a rua e não vejo nada. Então, os moradores estão muito apavorados”, disse um deles.
Homem rouba árvore de Natal de prédio em Santa Teresa
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.