VÍDEO: Cobra peçonhenta lança bote bote mortal em pedestre em meio à ‘selva de pedra’

video:-cobra-peconhenta-lanca-bote-bote-mortal-em-pedestre-em-meio-a-‘selva-de-pedra’

Já imaginou estar andando tranquilamente pela rua quando algo inesperado surge, como uma cobra, e te dá o maior susto? Pois bem, essa cena “pavorosa” aconteceu com um pedestre e um vídeo que viralizou nas redes sociais flagrou o maior apuro que o rapaz passou.

Na foto aparece um homem quase sendo picado por um cobra em meio a rua

A cobra esperou o momento exato para lançar um bote mortal contra o pedestre que o fez sair correndo com o “coração na boca”. – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

No vídeo, o rapaz caminha normalmente pela calçada enquanto segura um pacote. A rua calma e tranquila, jamais daria sinais do que estava prestes a acontecer com o homem.

Logo depois que ele passa próximo de uma coluna no prédio ao lado da calçada, uma cobra lança um bote mortal e feroz contra o rapaz. Por milímetros não atinge diretamente as pernas.

Assim que o rapaz se põe a correr, a cobra parece estar mais assustada que ele e tenta sair o mais rápido possível do local.

Depois de atacar, a cobra tenta sair do local o mais rápido possível. – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Veja o susto que a cobra feroz deu no rapaz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por snake world (@_snakeworld_)

A publicação mostra que mesmo no lugar onde menos se espera é possível encontrar uma serpente mortal prestes a lançar um bote mortal. O canal onde o vídeo foi publicado conta com mais de 250 mil seguidores e o vídeo teve inúmeros compartilhamentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.