VÍDEO: Cenas chocantes mostram carro destruído após condutor alcoolizado bater em Florianópolis

video:-cenas-chocantes-mostram-carro-destruido-apos-condutor-alcoolizado-bater-em-florianopolis

“Sextou” com trânsito intenso e acidente grave na Grande Florianópolis! Conforme a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), além do fluxo intenso e corriqueiro de todas as manhãs, nesta sexta-feira (24), por volta das 5h10, um motorista de um veículo de passeio acabou perdendo o controle e capotou na rua Almirante Lamego.

Na imagem é possível ver um carro VW/Fox praticamente destruído após se envolver em acidente de trânsito.

Além do acidente envolvendo o capotamento de um carro, vários pontos da Grande Florianópolis apresentavam trânsito intenso, conforme a GMF. – Foto: GMF/Divulgação/ND

Segundo a GMF, O condutor de um VW/Fox perdeu o controle quanto trafegava pela rua Almirante Lamego e colidiu contra um poste de iluminação.

Ainda, a GMF aponta que o motorista, um homem de 30 anos, apresentava sinais claros de embriaguez. Ele teria tentado sair do local do acidente para não ser flagrado pelo teste do bafômetro, mas foi preso pela guarnição da PM (Polícia Militar).

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Na imagem aparece um carro capotado e um agente da Guarda Municipal em atendimento na ocorrência.

Carro capotado após condutor alcoolizado bater em um poste de iluminação na rua Almirante Lamego. – Foto: GMF/Divulgação/ND

Veja o carro praticamente destruído:


Acidente na rua Almirante Lamego deixa carro parcialmente destruído. – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

Confira a condição do trânsito em outros pontos da Grande Florianópolis

Os condutores que transitavam no sentido Norte da BR-101, por volta das 7h30, se depararam com fluxo intenso desde Palhoça, na Grande Florianópolis, até a conexão com a via expressa no bairro Kobrasol, em São José. O trecho apresenta cerca de 5 km de lentidão.

No sentido Sul da BR-101 a condição não é diferente na manhã desta sexta-feira. Segundo a GMF, o fluxo intenso iniciava por volta das 7h40, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e se estendia até a conexão com a Via Expressa. O trecho intenso se estendia por aproximadamente 7 km.

Trânsito lento na Via Expressa

O fluxo intenso e lentidão na Via Expressa pedia total paciência dos condutores por volta das 7h40. Conforme a GMF a lentidão iniciava desde o entroncamento com a BR-101 e se estendia até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos. O trecho tinha cerca de 7 km de lentidão.

Além disso, para os motoristas que seguiam pela Via Expressa no sentido BR-101, por volta das 7h40, também encontraram trânsito intenso. A GMF informou que próximo da região da avenida Ivo Silveira houve uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta.

Veja a condição do trânsito em tempo real

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.