VÍDEO: Briga de trânsito em Itapema termina com homem preso e 2 no hospital

video:-briga-de-transito-em-itapema-termina-com-homem-preso-e-2-no-hospital

Uma briga de trânsito em Itapema nesta quarta-feira (22) assustou os moradores da cidade. Três homens trocaram agressões em frente a um supermercado, causando uma grande aglomeração e resultando na prisão de um dos envolvidos e duas hospitalizações.

Viaturas da Polícia Militar durante a noite; guarnição corporação atendeu a ocorrência de briga em Itapema

Polícia Militar foi acionada ao local da briga em Itapema e prendeu um dos envolvidos. – Foto: Michel Teixeira/Reprodução/ND

De acordo com pessoas que testemunharam a ocorrência, pai e filho que estavam em um carro avançaram o sinal vermelho e quase atropelaram um pedestre. Nisso, os dois saíram do veículo para discutir com o transeunte e, segundo relatos, tentaram agredi-lo. Para se defender, ele derrubou ambos.

A Polícia Militar, que estava almoçando próximo ao supermercado, foi acionada e se deslocou até lá. Ao chegar, ouviu o pai, de aproximadamente 50 anos, que disse ter tido uma discussão no trânsito com o pedestre e que ele lhe agrediu, bem como a seu filho, de aproximados 30 anos.


Briga de trânsito em Itapema terminou com dois homens, pai e filho, hospitalizados e um preso – Vídeo: Divulgação/PM-SC

Pedestre envolvido na briga diz que tentou se defender

Segundo o pedestre, de 35, ele cruzava a avenida no sinal vermelho para os carros, quando o condutor avançou e bateu no mesmo. O passageiro, então, teria saído do veículo e dito que pegaria algo no porta luvas. Nesse momento, ele o teria arremessado ao solo e iniciado briga contra o senhor e o filho.

Os dois, feridos, foram conduzidos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o pedestre foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.