Veja no ND+ hoje: pão mais caro em SC, júri do caso Kelber e ostentação no mundo do crime

veja-no-nd+-hoje:-pao-mais-caro-em-sc,-juri-do-caso-kelber-e-ostentacao-no-mundo-do-crime

Comece o seu dia bem informado sobre o que é notícia no início da manhã desta quarta-feira (22) em Santa Catarina, com o ND+. Veja!

Pão mais caro em SC?

É, nem o pão escapou de ficar mais caro! O trigo está em fase final de colheita em Santa Catarina e deve ter uma redução de 28% na produção por conta das fortes chuvas que assolaram outubro. Os dados foram divulgados no último domingo (19), pela Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina). SAIBA MAIS.

Pão pode ficar mais caso em SC – Foto: João Lombardo/Arquivo Pessoal

Patinetes na mira do MPSC

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) abriu um inquérito civil para apurar “possíveis transtornos” causados pelo mau uso dos patinetes, em Florianópolis. SAIBA MAIS.

Em frente ao Ticen, patinetes viram opção de locomoção – Foto: Leo Munhoz/ND

Natal em Joinville

Em sua terceira edição, o Natal de Joinville consolida-se como um grande evento para os joinvilenses, turistas e para a economia do município. Cerca de 300 empregos diretos e indiretos são gerados todos os anos com o Natal de Joinville, que é realizado pela Prefeitura de Joinville e pelo Instituto Natal Joinville. SAIBA MAIS.

Serão disponibilizados 13 pontos fixos para os vendedores ambulantes na Abertura do Natal de Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Imóveis de BC atraem olhares do agro

A alta valorização imobiliária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, chama atenção não somente de empresários de imóveis, mas também de grandes nomes do agronegócio. Atualmente, cerca de um terço – mais de 30% – dos investidores da cidade são do ramo.

Agro vira imóveis em Balneário Camboriú – Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação/ND

Júri do caso Kelber

O julgamento de Kelber Henrique Pereira, acusado de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de três meses de idade acontece nesta quarta-feira, em Blumenau. SAIBA MAIS.

Kelber Pereira será julgado hoje – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Ostentação de quadrilha milionária do tráfico em Florianópolis

A operação Cartage, deflagrada pela PF (Polícia Federal) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã de terça-feira (21), contabilizou um prejuízo milionário para uma quadrilha que atuava com tráfico de drogas. A operação resultou na apreensão de quase R$ 30 milhões em carros de luxo e bens dos criminosos, conforme a PF. SAIBA MAIS.

Carros de luxo apreendidos em operação da Polícia Federal. – Foto: PF/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.