Trio suspeito de integrar associação criminosa envolvida em homicídio e tráfico de drogas é preso


A ação foi realizada durante a Operação Pixuá, da Polícia Civil, que também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Material apreendido durante operação
Polícia Civil
Três pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (24), suspeitas de integrar uma associação criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas na região, em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá. A ação foi realizada durante a Operação Pixuá, da Polícia Civil, que também cumpriu sete mandados de busca e apreensão.
Segundo a polícia, durante a operação, outras duas pessoas foram conduzidas para esclarecimentos. Além disso, a equipe também apreendeu, duas espingardas e 53 munições, apetrechos para recarga de cartuchos de arma de fogo, celulares, porções de maconha e crack, balança de precisão e quase R$ 900 em dinheiro.
A ação foi realizada pela Delegacia de Santa Terezinha, com apoio das Delegacias da Regional de Vila Rica/Confresa, e contou com a participação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Nome da operação
Pixuá faz alusão às ervas, drogas ilícitas e demais substâncias alucinógenas de péssima qualidade e proibidas, tanto para o comércio como para uso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.