Três são presos e um adolescente apreendido suspeitos de manter homem refém em MT


Um dos investigados conduziu os militares até o local onde a vítima estava. O homem apresentava vários ferimentos pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde. Material apreendido pela Polícia Militar
Polícia Militar
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens e uma mulher foram presos, nessa quarta-feira (22), suspeitos de manter um homem refém, nas proximidades do Parque Aquático, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar.
À PM, testemunhas disseram que viram a vítima sendo rendida por uma quadrilha e conduzida para uma área de mata. Em seguida, eles ouviram barulhos de tiros.
De acordo com a PM, os agentes realizaram uma ronda, momento em que viram um carro em alta velocidade, onde três pessoas pularam enquanto o veículo ainda estava em movimento.
Antes de ser detido, o motorista do veículo desembarcou atirando contra os policiais com uma pistola, que atiraram de volta. Ninguém ficou ferido durante o confronto armado. Dentro do automóvel foi encontrado e apreendido uma arma de fogo calibre 12, várias munições, um carregador de pistola e uma porção de cocaína, informou a PM.
Buscas
Conforme registro da ocorrência, o suspeito conduziu os militares até o local onde a vítima estava sendo mantida como refém. O homem apresentava vários ferimentos pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a PM, durante as buscas na mata os policiais efetuaram a prisão de um segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio. Ele estava com uma arma de fogo municiada, uma balaclava, munições e duas porções de maconha.
Os policiais militares receberam informações indicando que duas mulheres, em motocicletas, estavam dando suporte aos suspeitos na tentativa de fuga. A equipe prendeu uma suspeita e apreendeu um adolescente, ambos portando uma arma de fogo registrada. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.