‘Trapaça, mentiras e falsidades’: tarólogo faz previsões surpreendentes sobre Ana Hickmann

‘trapaca,-mentiras-e-falsidades’:-tarologo-faz-previsoes-surpreendentes-sobre-ana-hickmann

A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio no último domingo (26) e compartilhou detalhes chocantes sobre a agressão que sofreu por parte do marido, Alexandre Correa, no programa Domingo Espetacular. Enquanto o Brasil acompanha com preocupação o desenrolar do caso, o tarólogo, sensitivo e astrólogo Victor Valentim traz previsões intrigantes através das cartas de Tarot.

'Trapaça, mentiras e falsidades': tarólogo faz previsões surpreendentes sobre Ana Hickmann

Segundo os astros mostram a Victor, o caso ainda tem muito a desenrolar – Foto: Reprodução/ND

Segundo Victor Valentim, as cartas revelam que Ana Hickmann ainda não expôs completamente toda a verdade sobre os eventos traumáticos que envolvem a agressão.

“As energias que saem nas cartas para Ana Hickmann, infelizmente, são de mais mentiras e coisas ocultas da parte do Alexandre. Ela também não está expondo tudo. Tem muita trapaça, mentiras e falsidades. Haverá mais revelações, que vão deixar esse caso um pouco mais agressivo”, alerta o místico.

Tarólogo diz que Ana Hickmann tem medo de ex

Ao analisar o estado emocional da apresentadora, Valentim destaca sua sensibilidade e fragilidade. “Ela está totalmente sensível. A energia dela está muito fragilizada e ela está se escondendo. Ana tenta se mostrar forte, mas está totalmente sem forças. E ela precisa enfrentar tudo isso, mas está muito desamparada.”

O sensitivo e tarólogo revelou o que as cartas mostravam sobre a apresentadora – Foto: Divulgação/ND

O tarólogo também destaca a preocupação de Hickmann com a situação e o medo que ela tem de Alexandre. “Existe muita esperança ainda vindo para ela. A apresentadora tem muita fé que as coisas vão melhorar, tem uma crença espiritual energética forte. Ana ainda tem uma conexão com o Alexandre, que é o filho. Esse imbróglio com o menino deve ser resolvido aos poucos. Vai demorar”, comenta Valentim.

Victor enfatiza a necessidade de Ana agir com sabedoria diante do cenário delicado. “Ela precisa pensar muito bem cada passo que dá. Ela está tentando fazer isso da melhor forma possível para não receber uma carga de energias ruins. Mas eu digo para você que a energia do Alexandre, que nas cartas, mostram nas cartas é trevosa, é uma energia pesada. Chega a ser assustador tudo que vem dele. Ela precisa tomar cuidado do que vai fazer”, conclui o sensitivo, deixando a todos em suspense quanto ao desenrolar dessa história.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.