Trabalhador fica gravemente ferido ao ser atingido por árvore durante corte em Botuverá

Um trabalhador sofreu ferimentos graves ao ser atingido por uma árvore em Botuverá, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (9), na Rua Geral Águas Negras, no bairro Sessenta.

O trabalhador foi socorrido pelo Batalhão de Bombeiros Militar nesta quinta-feira (9), no bairro Sessenta

Trabalhador fica gravemente ferido ao ser atingido por árvore durante corte em Botuverá – Foto: Bombeiros Militar/Reprodução ND

Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Militar da cidade foi acionada para atender a vítima, um homem de aproximadamente 65 anos. Conforme a corporação, ele sofreu um ferimento na cabeça ao ser atingido por uma árvore durante o trabalho e se encontrava em um local de difícil acesso.

A viatura dos bombeiros não conseguiria chegar até a vítima, sendo solicitado um Toyota Bandeirante da Prefeitura Municipal para auxiliar no resgate do trabalhador.

Trabalhador relatou não sentir partes do corpo após o acidente

Ao chegar no local, a cerca de 5 km da estrada principal, os bombeiros encontraram o homem caído em um barranco, dentro de um reflorestamento de eucaliptos, os quais estavam sendo cortados no momento do acidente.

O trabalhador foi socorrido pelo Batalhão de Bombeiros Militar nesta quinta-feira (9), no bairro Sessenta

O trabalhador foi socorrido pelo Batalhão de Bombeiros Militar nesta quinta-feira (9), no bairro Sessenta – Foto: Bombeiros Militar/Reprodução ND

De acordo com o relatório da corporação, o trabalhador possuía um ferimento na cabeça, além de apresentar a suspeita de trauma na coluna cervical, já que foi atingido na nunca pela árvore cortada.

A vítima também não apresentava sensibilidade, sem conseguir mexer as mãos e os braços, nem as pernas e os pés. Os bombeiros realizaram um curativo na cabeça do homem e o encaminharam até o Hospital Azambuja, para receber atendimento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.