Torcedor do Vila Nova lota avião em menos de 12 horas para viajar a Natal e assistir ao jogo que pode garantir acesso inédito à Série A


Todos os pagamentos foram feitos através de pix. Torcedores fizeram empréstimos com bancos e familiares para conseguir pagar a passagem. Willer Castro, torcedor do Vila Nova e coordenador de viagens, em Goiânia, Goiás
Fábio Lima/O Popular
O torcedor do Vila Nova que fretou um avião para assistir ao jogo que pode garantir o acesso do time a série A, diz que conseguiu lotar o avião em menos de 12 horas e garante que os torcedores do Tigrão são os melhores torcedores do mundo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Willer Castro, de 37 anos, é coordenador de viagens e fretou um avião para Natal, estado do Rio Grande do Norte para assistir um jogo que pode ser um dos mais importantes da história do Vila Nova.
LEIA TAMBÉM
Torcedor do Vila Nova freta avião para Natal para assistir ao jogo que pode garantir acesso inédito à Série A: ‘Maior loucura da minha vida’
Ex-Vila Nova acusado de manipulação de jogos diz que família foi ameaçada após atleta se negar a continuar em esquema
Jogador acusado de envolvimento em fraude no futebol reclamou de exposição após denúncia, e presidente do Vila Nova respondeu: ‘Se vira, meu jovem’
No total, foram vendidos 176 lugares no avião e segundo Willer, todos os pagamentos foram feitos via pix. “Toda essa loucura deu certo, pois deveríamos pagar o avião até as 18h de ontem, caso contrário, a reserva cairia, mas no final deu tudo certo, eu realmente não tenho uma palavra para descrever isso, mas o amor por esse clube vale tudo”, concluiu Willer, emocionado.
O valor da passagem, que não inclui ingressos para o jogo e nem hospedagem, é de R$ 4,7 mil, que podiam ser feitos no cartão de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12x, ou via PIX. Segundo Willer, o voo, que foi fretado de uma companhia aérea nacional, deve sair de Goiânia na madrugada do próximo sábado (25), retornando no dia seguinte.
“É uma loucura total, pois fretar um avião demanda planejamento e estamos fazendo tudo isso em menos de 24h. Tudo isso é por amor ao Vila Nova e por essa torcida maravilhosa que está lotando o avião. Tem gente indo de ônibus, de moto e de carro também. Esse é o Vila Nova”, afirmou Willer.
Willer afirma que teve torcedores que pediram empréstimos, “alguns conseguiram só uma parte do valor com o banco e saíram pegando empréstimos com a família para poder completar o dinheiro”.
O Vila Nova enfrentará no próximo sábado (25), o ABC em Natal, pela última rodada da Série B, sendo o quarto colocado com 61 pontos. O Tigrão está muito perto do acesso e caso vença, garante uma vaga na Série A do ano que vem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.