Tiroteio próximo à estação Alto do Céu deixa três pessoas feridas e assusta passageiros dentro do metrô; VÍDEO


Segundo CBTU, troca de tiros aconteceu na área externa da estação. Passageiros deitaram no chão do vagão com medo dos disparos. Passageiros se assustam ao ouvir tiroteio na estação Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife
Um tiroteio, na manhã desta sexta-feira (24), nas proximidades da estação de metrô Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife deixou três pessoas feridas e causou pânico dentro de um trem que passava pelo local durante a troca de tiros (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que passageiros no metrô deitam no chão do vagão ao ouvirem o barulho dos disparos. Na filmagem, é possível identificar quando uma das passageiras fala: “Tiroteio dentro do metrô, socorro!”, e outra afirma que “já passou”.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o tiroteio não aconteceu dentro do trem, mas sim na passarela externa da estação. Um dos homens envolvidos na troca de tiros teria sido atingido e entrado na estação Alto do Céu para se proteger.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou ter sido acionado para a ocorrência, mas as vítimas foram removidas antes da equipe médica chegar ao local.
De acordo com a Polícia Militar, os homens inicialmente foram levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, também em Jaboatão dos Guararapes. De lá, foram conduzidos pelos policiais ao Hospital da Restauração.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. Ainda segundo a corporação, mais informações serão repassadas após o registro do caso.
Barulho do tiroteio deixou passageiros assustados
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.