‘Temos tudo para fazer um grande trabalho’, fala zagueiro que reforça o JEC no Catarinense

‘temos-tudo-para-fazer-um-grande-trabalho’,-fala-zagueiro-que-reforca-o-jec-no-catarinense

O Campeonato Catarinense começa apenas no dia 20 de janeiro, mas o JEC já iniciou os trabalhos de pré-temporada e sabe que precisa de um bom resultado para garantir vaga para a Série D de 2025. Além dos jogadores que se reapresentaram, o Tricolor anunciou oficialmente o zagueiro Carlos Alexandre como o primeiro reforço do time para a próxima temporada.

Zagueiro foi oficialmente apresentado pelo JEC na manhã desta quarta-feira (22)

Zagueiro Carlos Alexandre é o primeiro reforço apresentado pelo JEC para o Campeonato Catarinense – Foto: Gustavo Mejía/JEC/Divulgação/ND

Aos 29 anos, Carlos tem passagens no futebol catarinense. Ele já atuou por Atlético Tubarão, Criciúma e Marcílio Dias. Além disso, na temporada 2023 atuou pelo Vila Nova e disputou a Série C com o Botafogo da Paraíba.

Na apresentação oficial na manhã desta quarta-feira (22), o zagueiro ressaltou o equilíbrio do futebol catarinense. “É um futebol muito competitivo, que eu gosto de trabalhar.Eu tenho muito carinho por Santa Catarina, sempre tem bons campeonatos, jogadores de nível muito alto, o que também me fez aceitar esse desafio”, disse.

O jogador garantiu à torcida que entrega e determinação para a conquista dos objetivos não faltarão. “Pode esperar muita entrega, muita disposição. No futebol de hoje precisamos saber construir lá de trás, está muito moderno, dinâmico. Se todos estiverem juntos, temos tudo para fazer um grande trabalho”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.