‘Tá na justiça’: Ximbinha acusa Joelma de golpe com a Calypso

‘ta-na-justica’:-ximbinha-acusa-joelma-de-golpe-com-a-calypso

Ximbinha, ao participar do podcast Inteligência Ltda, surpreendeu ao revelar que entrou na Justiça contra a ex-mulher, Joelma, alegando ter sido enganado no uso da marca “Calypso”. O guitarrista afirmou que o nome deveria ser utilizado em conjunto, mas Joelma estaria usando de maneira unilateral.

Banda Calypso

O guitarrista revelou o impacto emocional com o fim da banda e o desgaste com Joelma – Foto: Bang showbiz/ND

“O nome ‘Calypso’ é nosso. Só pode ser usado pelos dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. Estou sentindo que foi um golpe que ela me deu”, desabafou Ximbinha.

A controvérsia se intensificou com o lançamento do show “Isso é Calypso”, onde, segundo o músico, Joelma menciona apenas “Calypso”, agravando a disputa entre o ex-casal.

Segundo Ximbinha, o casamento com Joelma já estava desgastado muito antes do fim da banda. Ele falou no podcast sobre a separação de quartos e a falta de contato entre o casal. Também destacou momentos difíceis como o show em Brasília, onde Joelma teria incitado o público a hostilizá-lo.

O guitarrista revelou o impacto emocional com o fim da banda, descrevendo um período de “luto muito grande” e enfrentando acusações injustas.

Ximbinha também alega que, ao tentar quitar as dívidas da banda, descobriu que Joelma havia transferido os bens para familiares, deixando-o com toda a responsabilidade financeira.

Controvérsias após ultimo show da banda Calypso

Após o último show com a Calypso, Ximbinha conta que a sua casa foi esvaziada, deixando sua filha estudando no chão. Além da medida protetiva que Joelma obteve contra ele, impedindo-o de subir ao palco, o músico falou sobre o desespero ao ser atacado pelo público durante uma apresentação em Teresina.

Atualmente, Ximbinha está em uma nova fase musical ao lado de Jessica Rodrigues, vivendo um “recomeço” em sua carreira. O músico, agora casado com Karen Kethlen, enfrenta as controvérsias do passado, enquanto busca consolidar sua presença no cenário musical.

Relembre fotos do ex-casal Calypso:

O casamento de Ximbinha e Joelma, segundo ele próprio, já estava desgastado muito antes do fim da banda - Reprodução/ND

1
5

O casamento de Ximbinha e Joelma, segundo ele próprio, já estava desgastado muito antes do fim da banda – Reprodução/ND

O guitarrista revelou o impacto emocional do fim da banda, descrevendo um período de

2
5

O guitarrista revelou o impacto emocional do fim da banda, descrevendo um período de “luto muito grande” e enfrentando acusações injustas – Reprodução/ND

No podcast, Ximbinha afirmou que o nome

3
5

No podcast, Ximbinha afirmou que o nome “Calypso” deveria ser usado em conjunto, mas Joelma estaria utilizando de maneira unilateral – Reprodução/ND

4
5

“O nome ‘Calypso’ é nosso. Só pode ser usado pelos dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. Estou sentindo que foi um golpe que ela me deu”, desabafa o músico – Reprodução/ND

Atualmente, Ximbinha vive um

5
5

Atualmente, Ximbinha vive um “recomeço” em sua carreira, mas diz sentir saudade da banda Calypso – Bang showbiz/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.