Suspeito de tentativa de assalto é morto após ser baleado por sargento reformado da PM em São Luís


Testemunhas afirmam que o homem fez menção de atirar contra o sargento, foi quando o policial sacou uma arma e atirou contra ele. Suspeito de tentativa de assalto é morto após ser baleado por sargento reformando da PM em São Luís
Divulgação
Um homem, identificado como Rodrigo Xavier dos Santos, de 32 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto, no fim da tarde dessa quinta-feira (23), na Rua da Paz, no Centro de São Luís. O homem teria tentado assaltar um policial aposentado, que reagiu ao assalto e alvejou o suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo estava em uma motocicleta vermelha, quando abordou um sargento reformado da PM com um simulacro de arma de fogo.
Testemunhas afirmam que o homem fez menção de atirar contra o sargento, foi quando o policial sacou uma arma e atirou contra Rodrigo.
Leia também:
Suspeito é morto a tiros após invadir casa de sargento da PM, na Grande São Luís
Suspeito de tentar assaltar ônibus morre após ser baleado por policial militar dentro de coletivo, em São Luís
PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Estrada da Maioba
O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu aos ferimentos e foi óbito.
Com Rodrigo Xavier a polícia encontrou o simulacro de arma de fogo, um celular e moto Honda vermelha.
O material foi apreendido e apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está à frente das investigações.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.