Suspeito de matar vendedor de carros com tiro no rosto e nas costas é preso


Ele foi capturado em Rio Verde (GO) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Crime aconteceu ao lado da prefeitura de Gurupi, no centro da cidade. Suspeito de matar vendedor em Gurupi é preso no Goiás
O suspeito de atirar no rosto e nas costas de Adão Alves Mota, de 52 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30) em Rio Verde (GO). O crime aconteceu em outubro e a vítima morreu no hospital.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Crimes Doloso Contra a Vida da comarca de Gurupi. O suspeito foi identificado como Diones Soares da Silva. O g1 e a TV Anhanguera não conseguiram contato de nenhum advogado dele.
Adão Alves foi baleado durante um suposto assalto no centro de Gurupi, ao lado da prefeitura da cidade. O crime aconteceu na manhã de 16 de outubro.
A polícia informou que ele trabalhava com a compra e venda de veículos. No dia do crime, Adão teria combinado de mostrar uma caminhonete para um possível comprador.
Adão foi morto a tiros no centro de Gurupi
TV Anhanguera/Reprodução
LEIA MAIS
Vendedor de veículos é baleado no rosto e nas costas após ser chamado para mostrar caminhonete
Após ser baleado, Adão chegou a correr ferido pela rua. Ele foi socorrido, levado para o hospital regional e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas em UTI aérea, mas não resistiu.
O investigado teve a prisão preventiva decretada e estava foragido desde a data do crime. Ele foi preso em uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Gurupi e deverá ser transferido para o Tocantins.
Equipe do Samu atendeu o homem o o levou para o Hospital Regional de Gurupi
Régis Caio/Portal Atitude TO
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.