Suspeito de matar torcedor em estádio de Moeda é preso em BH


Crime ocorreu no Estádio Moedão, no último 1º de outubro. Segundo polícia, homem estava foragido e foi encontrado na casa da mãe dele, na Região do Barreiro, após denúncia anônima. Briga termina com torcedor morto em Moeda
Um homem suspeito de matar um torcedor durante uma partida de futebol em Moeda, na Região Central de Minas Gerais, foi preso, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte. O crime ocorreu no Estádio Moedão, no último 1º de outubro (veja vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar, Welfe Henrique Untaller Silva, de 22 anos, foi encontrado na casa da mãe dele, na Região do Barreiro, após uma denúncia anônima. Ele era considerado foragido pela Justiça desde o homicídio.
Briga entre torcidas
Homem de camisa vermelha é suspeito de esfaquear dois torcedores no Estádio Moedão
Reprodução/TV Globo
No dia 1º de outubro, os times Azevedo e Contendas disputavam uma partida pelo Campeonato Municipal de Moeda, quando uma confusão começou entre as torcidas. O suspeito esfaqueou dois homens e, em seguida, fugiu do local.
Segundo a PM, as vítimas foram socorridas em um posto médico na cidade, mas Sérgio Lamartine, de 42 anos, não resistiu. Ele trabalhava como motorista de uma mineradora na região.
O outro torcedor, Henrique Douglas Oliveira, de 28 anos, recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital João XXIII, em BH.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.