Servidor público morre após acidente grave na PA-415, no sudoeste do Pará


Ivanilson da Silva Paixão trabalhava como coordenador de transporte escolar na Secretaria de Educação de Vitória do Xingu. Vítima morreu ainda no local do acidente.
Reprodução / TV Liberal
Um servidor público, identificado como Ivanilson da Silva Paixão, morreu e teve o carro destruído após uma colisão na PA-415, rodovia que liga Vitória do Xingu a Altamira, no sudoeste do Pará, nesta terça-feira (21).
De acordo com testemunhas, um automóvel tentou desviar de um buraco em um determinado ponto da rodovia que também tem uma curva. Foi neste momento que o veículo, em alta velocidade, atingiu o carro vermelho, dirigido por Ivanilson da Silva Paixão, que morreu na hora, como apontam os relatos.
O veículo de Ivanilson foi parar fora da pista ficou destruído. O grave acidente repercutiu nas redes sociais. A vítima trabalhava como coordenador de transporte escolar na Secretaria de Educação de Vitória do Xingu.
A esposa e a filha do funcionário, passageiras do veículo, ficaram feridas, foram socorridas e levadas com urgência ao Hospital Regional Público da Transamazônica, assim como o outro condutor envolvido no acidente, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Altamira, onde está internado, segundo informações preliminares.
O órgão público em que Ivanilson trabalhava e a gestão do município lamentaram a morte servidor. Em nota, disseram que “prestam homenagens e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de tristeza”.
Sobre o caso, o g1 solicitou posicionamento das polícias Militar e Civil e da Secretaria de Transporte (Setran) e aguarda retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.