Servidor do ICMBio morre após caminhonete cair em ribanceira no Km 88 da BR-163


De acordo com testemunhas, o servidor identificado como Antônio Lairson Moreira da Costa, de 63 anos, perdeu o controle do veículo após tentar ultrapassar um caminhão. Corpo de Antônio Laércio Moreira da Costa foi removido de dentro do veículos com auxílio dos bombeiros
Kamila Andrade
Um servidor do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMbio) morreu após perder o controle do carro que ele dirigia e cair em área de rio, na BR-163, próximo à Comunidade do Branco, em Belterra, no oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (22).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O servidor identificado como Antônio Lairson Moreira da Costa, de 63 anos, teria perdido o controle do veículo após tentar ultrapassar um caminhão.
O corpo ficou preso entre as ferragens e foi necessária uma operação da equipe do Corpo de Bombeiros com apoio dos brigadistas do ICMBio para retirada da vítima.
A esposa do motorista do caminhão contou que quando o servidor viu que não daria tempo de fazer a ultrapassagem, tentou voltar, mas acabou batendo na parte lateral da traseira do caminhão, ocasionando o acidente.
Carro que era dirigido por servidor do ICMBio caiu em ribanceira
Kamila Andrade / g1
O servidor morreu ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, será feito um laudo para apurar as causas do acidente, mas com o levantamento que já foi feito, neste primeiro momento, aponta que o motorista tentava realizar uma ultrapassagem, mas ao tentar voltar para pista de via, perdeu o controle e caiu fora da BR.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.