Serviço de manutenção de água será realizado em Canindé de São Francisco; saiba como ficará o abastecimento


Serviço está previsto para acontecer no período de 14 a 18 de dezembro. Canindé de São Francisco
Marcílio Nocrato/TV Sergipe/arquivo
Desta quinta-feira (14) até a segunda-feira (18), o abastecimento de água em Canindé de São Francisco ficará comprometido, em virtude de um serviço de manutenção na comporta de adução de água para o abastecimento humano. A informação foi divulgada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
No período, a Deso garantirá o abastecimento do município e dos povoados através de carros-pipa.
Ainda segundo a estatal, a ação programada é necessária para garantir o funcionamento da comporta e não prejudicar o abastecimento da região. O serviço será realizado pela Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf), com participação da Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse) e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).
Orientação
A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195, com prioridade para creches, hospitais, postos de saúde, asilos, escolas e demais entidades dessa natureza.
“O intuito é que a manutenção seja feita com a maior celeridade possível, podendo ser finalizada antes do prazo previsto inicialmente. Assim que for concluído o serviço, o fornecimento de água voltará à normalidade”, informou a nota da Deso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.