Secretário de Guarujá, SP, reage a assalto em estacionamento e imobiliza bandidos armados; dupla foi presa


Vítima foi abordada na Avenida Santos Dumont, enquanto caminhava para buscar o carro. Ladrões estavam com uma arma e foram detidos pela GCM de Guarujá
Reprodução
Um secretário-adjunto de Guarujá, no litoral de São Paulo, reagiu a um assalto cometido por dois criminosos, um deles armado com um revólver 38. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (24), durante a luta corporal ele conseguiu imobilizar um dos bandidos, enquanto o comparsa, ao fugir, foi contido pela população.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a vítima caminhava em direção a um estacionamento na Avenida Santos Dumont, quando foi abordada pelos bandidos de 22 e 32 anos. Assim que anunciado o assalto, começou a lutar com as dupla.
O secretário-adjunto conseguiu conter um dos criminosos durante a luta corporal. O comparsa acabou contido por populares. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com a dupla contida pela vítima e testemunhas.
Ao assumir o caso, os agentes da GCM constataram que um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos.
O crime aconteceu na quinta-feira (23) e os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária antes de serem levados até a Delegacia Sede de Guarujá. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a dupla foi presa em flagrante.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.