São José terá mutirão para arrecadar doações para ONGs e famílias carentes neste sábado; veja como doar


O evento ocorre neste sábado (25), no Parque da Cidade. Além de alimentos, itens variados poderão ser doados, novos ou usados, desde que estejam em bom estado. São José terá mutirão para arrecadar doações destinadas para pessoas carentes neste sábado; veja como doar.
Yuri Ramos/g1
A cidade de São José dos Campos vai promover neste sábado (25) um mutirão para arrecadar doações, que posteriormente serão encaminhadas para famílias carentes e ONGs inscritas no Fundo Social de Solidariedade.
Chamado de dia ‘Dia de Doar’, o evento será realizado no Parque da Cidade, das 10h às 17h, na área verde ao lado do Pavilhão Gaivota.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, que está organizando a ação, no local do evento terá um drive-thru solidário, onde os interessados podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, brinquedos, ração e acessórios para pets.
Além disso, no Parque da cidade terá distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, serviços de beleza e massagem, vacinação antirrábica de cães e gatos e feira de adoção de animais.
A iniciativa promove a conscientização sobre a importância do apoio às causas sociais e estimular a participação ativa da comunidade em ações solidárias.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.