Samarco abre inscrições para o programa de estágio; saiba como se inscrever


Os selecionados poderão atuar na unidade de Ubu, em Anchieta, no Espírito Santo, e também em unidades de Minas Gerais. O início do estágio está previsto para março de 2024. Convocados no programa de estágio vão atuar em várias unidades da empresa
Ascom/Saeb
A Samarco está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024. São mais de 50 vagas para estudantes de nível superior e técnico. Podem se inscrever universitários a partir do 3º período da graduação e, para nível técnico, a exigência é que os alunos devem estar no 1º módulo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para se cadastrar, basta acessar o site da empresa até 20 de dezembro.
Os selecionados poderão atuar na unidade de Ubu, em Anchieta, no Espírito Santo, e também em Minas Gerais – no complexo de Germano em Mariana, em Matipó e região do Projeto Candonga (Santa Cruz do Escalvado, Rio Doce e Ponte Nova), além do escritório da empresa em Belo Horizonte. O início do estágio está previsto para março de 2024.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Samarco volta a receber minério e produção de pelotas no ES vai começar nos próximos dias
Reprodução/TV Gazeta
A empresa oferecerá bolsa de estágio, auxílio-transporte e alimentação nos restaurantes das unidades. A carga horária prevista é de 6 horas, de acordo com o turno das aulas de cada estudante e programa de desenvolvimento específico para o grupo.
O processo seletivo será composto por inscrições e testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com a liderança on-line, avaliação psicológica e exames admissional. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, um ano.
LEIA TAMBÉM:
Fique por dentro de notícias de concursos e empregos
“O estágio é uma etapa fundamental para que o estudante alinhe a teoria à prática. Uma oportunidade para adquirir mais conhecimento e experiência, complementar à sua formação, bem como ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho”, destacou a gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana Gomes.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.