Salva Vendas oferece capacitações para empresários


Programação gratuita acontece em unidades do Sebrae/MS em Campo Grande entre os dias 28 e 30 de novembro Projeto MS Qualifica Empreender
Sebrae/MS
Para promover o aprendizado eficaz das habilidades essenciais para vendas, principalmente, considerando o final de ano, entre os dias 28 e 30 de novembro, o Sebrae, por meio do programa MS Qualifica Empreendedor, vai realizar a Semana Salva Vendas em Campo Grande, com uma série de capacitações gratuitas para os empreendedores. 
As palestras acontecerão na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1.661) e nas unidades dos bairros Nova Lima (R. Jerônimo de Albuquerque, 1758) e Parati/Aero Rancho (R. da Divisão, 545). Os interessados devem se inscrever aqui!
A analista-técnica do Sebrae/MS, Marianne Fernandes, afirma que a ação é a oportunidade de os empreendedores se atualizarem em relação às estratégias de captação no mercado.
“A semana Salva Vendas faz parte do convênio entre Sebrae e Governo do Estado e tem por objetivo preparar os participantes para realizar um atendimento de qualidade e aumentar suas vendas. As capacitações irão auxiliar quem está buscando uma vaga de trabalho e quer se qualificar, e também, aqueles que já são empresários e vendedores e querem aprender como melhorar suas vendas”, explica.
A Semana Salva Vendas é fruto do programa MS Qualifica Empreendedor, parceria entre Sebrae e Governo do Estado, por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc).
A iniciativa foi lançada em outubro deste ano para fornecer mão de obra qualificada para os pequenos negócios e apoiar quem deseja obter renda por meio do empreendedorismo, por meio de uma série de capacitações. O cronograma de cursos teve início em setembro deste ano, e segue até 2025.
Confira as capacitações da Semana Salva Vendas:
Sede Sebrae/MS
Começando a programação da semana, no dia 28, das 19h às 21h, acontece a palestra “Salva Vendas – Atendimento Como Maior Diferencial”, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre os aspectos fundamentais de um atendimento de qualidade.
No dia 29, das 14h às 16h, será realizada a palestra “Salva Vendas – Habilidades Práticas de Um Novo Vendedor”, que abordará sobre um conjunto de táticas de vendas que vão além do discurso. Em seguida, das 18h às 22h, ocorre o workshop “Salva Vendas – Super Vendedor: Pare de Vender do Jeito Velho”, complementando o conteúdo do dia ao capacitar o empreendedor sobre o atendimento ao cliente. Este workshop também acontece no dia 30, no mesmo horário.
Para finalizar a série de capacitações na sede, no dia 30, das 14h às 16h, é realizada a palestra “Salva Vendas – Quero Vender Mais e Agora?”, que sensibilizará o empreendedor para as novas variáveis determinantes de mercado.
Unidade Nova Lima
A palestra “Salva Vendas – Atendimento Como Maior Diferencial” acontecerá no dia 28 no Sebrae Nova Lima, das 18h30 às 20h30. Para finalizar, no dia 29, das 18h30 às 20h30, será realizada a palestra “Salva Vendas – Habilidades Práticas de Um Novo Vendedor”.
Sebrae Parati/Aero Rancho
A agenda de capacitações no Sebrae Parati/Aero Rancho é composta pela palestra “Salva Vendas – Habilidades Práticas de Um Novo Vendedor”, que ocorre no dia 28 e 30, das 18h30 às 20h30 em ambos.
Mais informações aos empreendedores podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.