Sabores autênticos e acolhimento familiar: conheça o Restaurante Itacolomy


O local é um refúgio da gastronomia caseira com ambiente acolhedor. O Itacolomy é um ponto de encontro cultural
Roteiro do Vinho/Divulgação
No Roteiro do Vinho em São Roque há um refúgio gastronômico que encanta os sentidos e acalma a alma: o Restaurante Itacolomy. Desde sua inauguração em 2007, o local paradisíaco tem sido um santuário para apreciadores de sabores autênticos e aqueles que estão em busca de um ambiente acolhedor, repleto de hospitalidade familiar.
Ao longo da semana, o Itacolomy oferece uma seleção exuberante de pratos à la carte, generosamente servidos e perfeitamente dimensionados para até duas pessoas. 
Contudo, é nos fins de semana que a magia culinária se intensifica com o fogão a lenha, onde se têm a liberdade de escolher entre a opção por quilo ou à vontade. E os vegetarianos não precisam se preocupar pois tanto no fogão a lenha quanto no cardápio, há opções que satisfazem a todos os gostos.
A marca registrada desse oásis gastronómico são os sucos naturais, estrelas do menu, elaborados com frutas cultivadas no local. As verduras e saladas também são colhidas ali mesmo, garantindo frescor e sabor incomparáveis. 
O cardápio é amplo e variado
Roteiro do Vinho/Divulgação
Mas o Itacolomy não se limita apenas à culinária excepcional. Seu ambiente transmite serenidade, com áreas de descanso à sombra das árvores e uma cama elástica, até mesmo para os adultos reviverem a nostalgia da infância. Puffs convidativos estão estrategicamente posicionados para aquela preguiça deliciosa após o almoço.
Os fins de semana começam com um convite especial: o café da manhã. Aqui, você tem o controle total sobre sua refeição matinal. Dos ovos mexidos ao suco natural, passando por iogurtes com frutas locais, vitaminas, chocolate quente, capuccino e misto quente, tudo é preparado sob medida e na hora, de acordo com suas preferências. 
E se a fome bate fora de hora, o restaurante oferece uma seleção de lanches e porções para saciar qualquer desejo.
O Itacolomy é um verdadeiro ponto de encontro cultural, onde cada prato é uma viagem sensorial, trazendo um pouco da casa de diferentes partes do mundo. Aqui, a comida é feita com amor e a preços convidativos, permitindo que todos desfrutem sem preocupações financeiras. 
O espaço é propício ao descanso
Roteiro do Vinho/Divulgação
Além disso, o local abre suas portas para eventos especiais, como aniversários, confraternizações e até mesmo casamentos, oferecendo a mesma hospitalidade e qualidade que são sua marca registrada. 
Para quem busca uma experiência gastronômica com tempero caseiro, preços justos e um refúgio encantador em meio à natureza, o Restaurante Itacolomy é a escolha ideal para desfrutar momentos inesquecíveis com a família.
Visitar o Itacolomy é mais do que saborear uma refeição, é embarcar em uma jornada de deleite e acolhimento, onde cada detalhe é pensado para fazer você se sentir em casa. Venha nos visitar e descubra um universo de sabores e sensações que só o Itacolomy pode oferecer.
Conheça o Restaurante Itacolomy
Saiba mais sobre o Roteiro do Vinho
É uma associação que reúne mais de 50 estabelecimentos que estão localizados na Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima, toda asfaltada e com comércios que oferecem uma ótima estrutura ao visitante.
Os estabelecimentos geralmente são familiares e tradicionais, ou seja, passados por gerações, seguindo sempre a vocação da região: uva, alcachofra, turismo e hospitalidade, com aquele toque acolhedor do interior e princípios herdados dos antepassados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.