Sábado Muito Mais: Joinville fechará rua para atividades de lazer e cultura

sabado-muito-mais:-joinville-fechara-rua-para-atividades-de-lazer-e-cultura

A rua Princesa Isabel, no coração de Joinville, abre espaço para a primeira edição do Sábado Muito Mais, no dia 2 de dezembro. Entre as atrações do evento, serviços gratuitos, atrações musicais, artesanato, exposições e muita diversão para toda a família.

O evento é gratuito, começa às 9h e vai até as 18h. O objetivo do Sábado Muito Mais é dar visibilidade aos mais diversos segmentos culturais presentes na cidade, valorizando cada vez mais o comércio e os artistas locais.

Também serão oferecidos serviços gratuitos à população, como agendamento para realização de documentos, aferição da pressão e massagem. Já para as crianças, o Sesc oferecerá várias atividades de entretenimento. A gastronomia artesanal também estará presente com diversos quitutes e guloseimas feitos de forma especial para o público visitante.

Primeira edição do Sábado Muito Mais acontece no dia 2 de dezembro na rua Princesa Isabel – Foto: Divulgação/ND

“Será um belo evento. Por isso, quero convidar a população de Joinville para prestigiar esta edição, que conta com boa gastronomia, diversão e muitas opções de presentes. É a oportunidade também de conhecer e contribuir com o comércio local, apreciando e levando o trabalho de tantos lojistas e  artistas”, destacou Carlos Grendene, presidente do Sindilojas.

Artistas e produtores culturais que quiserem participar do Sábado Muito Mais, como expositor ou se apresentar, podem entrar em contato através do whatsapp (47) 99934-6472.

O Sábado Muito Mais é uma realização do Sindilojas e CDL Joinville e conta com o apoio do Sindicato dos Comerciários e do Sesc

Sábado Muito Mais em Joinville

  • Quando: 2/12, das 9h às 18h
  • Onde: Rua Princesa Isabel, Centro (A rua estará fechada para o evento)
  • Quanto: Gratuito
Adicionar aos favoritos o Link permanente.