Resumão diário do JN: prisão de suspeito de ajudar fugitivos de presídio federal, e 1,5 milhão de armas de civis com registro vencido no país


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (26). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Preso no Rio Grande do Norte o dono do chácara em que os fugitivos de Mossoró passaram uma semana. A explosão de milhares de munições num apartamento que tinha até uma granada levanta uma questão: quais são os limites para um colecionador armazenar esse material em casa? O militar reformado, dono do arsenal, ainda não se apresentou para depor. Mais de um 1,5 milhão de armas de civis estão com registro vencido no Brasil. Garimpeiros expulsos da Terra Yanomami invadem um parque nacional na divisa do Amapá e do Pará.
.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.