Reportagem do g1 Caruaru e região fica em primeiro lugar no Prêmio Fiepe de Jornalismo


Cerimônia de premiação foi realizada na noite da quinta-feira (23), na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, no Recife. g1 Caruaru e região vence Prêmio de Jornalismo da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco.
Divulgação
O g1 Caruaru e região recebeu na última quinta-feira (23) o Prêmio Fiepe de Jornalismo. Na categoria Texto, o portal que informa sobre as notícias de 108 municípios do Agreste, Sertão e Mata Sul de Pernambuco ficou em primeiro lugar a reportagem “Gigante no Agreste de PE: Polo de Confecções garante renda e emprego para mais de 24 mil pequenos empreendedores”.
A matéria é do Repórter Everton Freitas, edição de Thiago Henrique e imagens de Matheus Guerra e Edivaldo Coelho. A reportagem contou a história de empreendedores do Agreste de Pernambuco, que produzem e vendem itens sustentáveis nas Feiras da Sulanca de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, e na Feira do Jeans de Toritama.
Confira abaixo a reportagem em vídeo que conta a história de empreendedorismo dos feirantes no Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. (Veja vídeo)
Polo de Confecções gera renda e empregabilidade para pequenos empreendedores em PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.